05 dezembro 2009

Barcelona vence outra...

O Barcelona vai ser a barbada do Mundial de Clubes em Abu Dhabi ??

Clube catalão tem cinco pontos a mais que Real Madrid

Messi marcou duas vezes (Crédito: EFE)

Messi marcou duas vezes (Crédito: EFE)

LANCEPRESS!

O Barcelona conquistou uma vitória muito importante neste sábado no Campeonato Espanhol. O clube catalão derrotou, fora de casa, o Deportivo la Coruña por 3 a 1 e continua com cinco pontos de vantagem sobre o Real Madrid. Porém, o Barça tem um jogo a mais que o vice-líder.

Quem abriu o placar foi o argentino Messi, aos 26 do primeiro tempo. O atacante recebeu na entrada da área, girou para cima do zagueiro e chutou de perna esquerda rasteiro. Belo gol para os visitantes.

O gol de empate saiu ainda na primeira metade de jogo. Aos 38, Adrián deu um leve toque de cabeça na bola e o goleiro Valdés não conseguiu chegar a tempo de defender.

A partida parecia que terminaria com o empate entre as equipes, mas aos 35 minutos do segundo tempo, Messi, que venceu a Bola de Ouro da revista francesa “France Football” nesta semana, acertou bela cabeçada e deixou os visitantes na frente do marcador.

Aos 42, o outro jogador que se destaca na temporada do clube catalão, Ibrahimovic, apareceu. Abidal deu passe pela esquerda, Messi deixou passar e Ibra completou com muita classe.

Com essa vitória o Barcelona chega aos 36 pontos, contra apenas 31 do rival Real Madrid.
Postar um comentário

Comercial para TV Ripz from Marco A. Lelo on Vimeo .