03 fevereiro 2009

Minha grande amiga, continua linda e estas sardinhas tem mais histórias que o Walt Disney....beijo no coração


nas fotos: <>
Debby lambendo

Debby e Marião..saudades de ti, meu brother

   






Debbie, eu estou muito feliz de ter te reencontrado depois de tanto tempo...nossa afinidade continua enorme, como nos tempos de bagunça na classe,zona total no refeitorio,fio quimico na sala,escondendo a mochila dos outros na cidade mirim,  castigo na salinha de cristal,jogando ping pong,ou quando eu ficava a aula todinha alisando seus cabelos ( era bommm ), batendo papo ( daonde surgia tanta conversa ? O dia todo falando ! ),zuando da cara dos outros, matando aula no bosque ou simplesmente pulando o muro do campo de futebol pra ir tomar sorvete....fiquei com muuuita saudade de ti, muita mesmo...continua a mesma menina linda, brincalhona, a mesma querida, especial , encantadora, sexy...e que foto é essa ?? SUA CARA !!! rsrsrs  
Exatamente como nos tempos de colégio...te adoro demais, e te espero aqui na Cidade do Sol muito em breve !! Como vc deve ter percebido, eu sempre ponho uma música que tenha a ver com a pessoa, ou com o momento que eu tô vivendo.....e vc merece uma especial, por todas  as lembranças que me trouxe a mente:

Andrea Doria-Legião Urbana-AUMENTA O SOM !!!!


Às vezes parecia
Que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto...
E diamantes de pedaços de vidro...

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes...
O que tens é só teu
E de nada vale fugir...
E não sentir mais nada

Às vezes parecia
Que era só improvisar...
E o mundo então seria um livro aberto
Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço...

Eu sei, é tudo sem sentido...
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim ...

Nada mais vai me ferir
É que já me acostumei...
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como eu sei que tens também....

Acho que esta letra retrata bem a nossa inocencia no começo da  adolescencia, da nossa vida mesmo....a gente era irresponsavel , sim, mas como eu disse lá embaixo, não tinhamos maldade nenhuma, era tudo muito divertido, tudo muito escraxado, muito especial...cada um de nós tomou um rumo, cada um de nós teve sua própria história, diferentes experiencias, e cada um foi prum canto do mundo, rumos que hoje voltam a se cruzar...tenho certeza que a nossa amizade é eterna,Debby, o carinho que temos um pelo outro transcende distancias, anos, amores, valores, grana...nossa amizade vale uma vida..
Beijos,beijos,beijos...adoro vc !!

Postar um comentário

Comercial para TV Ripz from Marco A. Lelo on Vimeo .