Wikipedia

Resultados da pesquisa

02/02/2009

1/4 de século depois....















Este ano tem sido realmente diferente, completamos um mês e tive grandes amoções, praticamente desde o primeiro dia....todo dia aconteceu alguma coisa marcante. 
 Mas um evento tem mexido muito com meu coração: graças ao Orkut, estou reencontrando grandes amigos do passado....uma galera que estudou comigo em 1982, 83, no Lins de Vasconcellos em Curitiba. Estou achando o máximo conversar com pessoas que eu nem me lembrava mais, e que fizeram parte da minha formação, que participaram das muitas bagunças que eu fazia no tempo de colégio. Tudo começou com a Keka ( tem um post dela no arquivo ), e daí fui fuçando, ou sendo fuçado, e reencontrando uma moçada genial: Deborah ( nossa, foi muito bom falar com ela ! ) , Cassiano, Hélio, Kli, Edno, Julio Calluf, Érico, Robinson, Jaciara ( tá linda a mulher, com todo o respeito, que aonde ela mora o marido dela pode me processar por assédio rsrs ), Jeferson, Mario, Daniel Snege, Núbia ( cade o Cabralzinho hein ?), Marcelão Brasil, e relembrei de outras figuras, Giovanni, Décio & Lúcio Trombini, Virgínia, Sílvia, Rebecca, nossa muita gente mesmo....fora os que eu nunca perdi contato: Fraxinão, Glanoni, Roda, Leomil....
  A cabeça da gente é muito louca. Começaram a pipocar tantas lembranças, tantas coisas, tantas irresponsabilidades, tantas bagunças....como a gente era inocente...alguns me disseram que eu era tipo um maestro da putaria, realmente eu era muuuito bagunceiro, falava muito, mas eram tão inocentes as coisas, não tinhamos maldade, não prejudicavamos ninguem....não me lembro de nenhuma briga, de nenhuma confusão. Eu fui expulso do Lins,suspenso duzias de vezes, dois anos em período integral não era moleza...mas tinha muito tempo pra bater papo, tinha a Cidade Mirim, tinha o bosque, tinha o campo de futebol, o fosso....hoje percebo que são amizades que foram sólidas, porque existe um carinho muito grande entre todos, e todos lembram de todos. Isso é o mais bacana, todo mundo era importante naquele grupo.  
 Fiquei sabendo até que alguns vinham aqui no blog de vez em quando, me acharam no Google. Eu só queria agradecer a todos os que eu conversei, todos foram muito carinhosos, lembramos de muita coisa, e ficaram várias promessas de futuros encontros. Espero que realmente ocorram. Fico tentado a voltar pra Curitiba, minha terra, lugar que eu amo tanto....mas minha vida hoje está em Fortaleza, adoro isso aqui....
  Se tiver condições, eu vou no próximo encontro. Debbie, te espero aqui, viu ? Cassiano, vê se  vem tambem....a Keka nem se fala....Edno diz que vem mes que vem...o Helinho tambem...quero só ver....
  Que saudades deste povo, meu Deus....muuuito bom reencontar vcs !! Beijo no coração de todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário