Wikipedia

Resultados da pesquisa

20/01/2009

Hoje, você é o meu mundo e nada mais....






















Quando eu fui ferido
Vi tudo mudar
Das verdades que eu sabia....

Só sobraram restos
E eu não esqueci
Toda a paz que eu tinha....

Eu que tinha tudo
Hoje estou mudo
Estou mudado
À meia noite, à meia luz
Pensando....
Daria tudo por meu mundo, e nada mais...

Não estou bem certo...
Se um dia ainda vou sorrir
Sem um traço de amargura...

Como ser mais livre ?
Como ser capaz ?
De enxergar um novo dia ?


  Engraçado, hoje ouvi esta música do Guilherme Arantes, por acaso...incrível como a vida da gente é engraçada, como o tempo cura tudo...percebo agora que voltei a sonhar, voltei a ter prazer de viver, que a minha hora está chegando....que vou finalmente voltar a ser o que eu sempre fui...

Hoje só penso nela.....

PS: pra quem viu esta imagem no meu orkut, no meu MSN, e ficou achando que entrei em depressão rsrs quero deixar claro que é exatamente o contrário: agora ele está começando a ser curado...voltou a bater no ritmo correto, e eu vejo aquele band aid como uma representação do AMOR...que juntou os cacos e está fazendo dele novamente um orgão que tem prazer de bater...BEIJIM !!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário