16 janeiro 2009

Os cães ladram e a caravana passa....


 Tem coisas que eu não consigo entender no Coritiba.Todo mundo sabia que o  Keirrison ia pro Palmeiras. Eu, pelo menos sei disso desde setembro do ano passado. Imagina quem está em Curitiba, e acompanha de perto as coisas do Glorioso. Mas a diretoria negava, dizia que não, que era especulação, etc,etc,etc. Em dezembro, a noticia foi confirmada, mas a diretoria disse com todas as letras que só liberava depois do Paranaense. Ou seja, março, abril. Isso até hoje. Abri agora pouco o site do Lance! e tá lá: nosso  K9 se apresenta segunda feira no Palmeiras. Porra, o que estes caras ganham mentindo ? Não podia ter confirmado a notícia em setembro, talvez até ter feito um jogo de despedida, uma camisa especial pra vender, mil alternativas até pra ganhar uns trocos, mas não poderiam TER SIDO HONESTOS E FALADO A VERDADE ? Venderam pelo mesmo preço que o Luxemburgo anunciou em dezembro, ou seja, já havia tido um acerto há muito, muito tempo....
  Gosto do trabalho do Jamelli, ele apesar de bem jovem, vem acertando nas contratações ( mas quero ver ainda o trabalho do Ivo...), percebo sim muitas mudanças na gestão, o projeto do novo estádio, as ações bem boladas de marketing....mas foi uma pisada de bola terrível. Foi com besteiras como essa que o Gionédis perdeu a credibilidade, e outros que vieram depois acabaram saindo como incompetentes.
  Até quando este amadorismo ? Até quando o desrespeito com a massa verde e branca ?
  Iam contratar o Véron ( nisso eu jamais acreditei )...cadê ? Amanhã, vou estar ligado no jogo com o Fluminense...só pra ouvir o que o Jamelli vai dizer. Aguardem cenas do próximo capítulo.
Postar um comentário

Comercial para TV Ripz from Marco A. Lelo on Vimeo .