Wikipedia

Resultados da pesquisa

10/10/2008

Praia do Futuro-ontem a tarde.....


Morar aqui realmente é um privilégio enorme.......


Ando devagar
Porque já tive pressa,
E levo esse sorriso,
Porque já chorei demais,
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
Ou nada sei...

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs....

É preciso amor pra puder pulsar,
É preciso paz
Pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.....

Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
Compreender a marcha,
Ir tocando em frente,
Como um velho boiadeiro, levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada,
Eu vou,
Estrada eu sou...

Todo mundo ama um dia,
Todo mundo chora,
Um dia a gente chega,
No outro vai embora,
Cada um de nos compõe a sua história,
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz,
E ser feliz......

Nenhum comentário:

Postar um comentário