Wikipedia

Resultados da pesquisa

29/10/2008

It´s just for you....







Eu levo essa canção de amor dançante
Pra você lembrar de mim, Seu coração lembrar de mim...
Na confusão do dia-a-dia, no sufoco de uma dúvida,
na dor de qualquer coisa...
É só tocar essa balada de swing inabalável
Que é o oásis do amor
Eu vou dizendo na sequência (bem clichê)
Eu preciso de você...
É força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada...
Planejando pra fazer acontecer ou simplesmente refinando essa amizade
Eu vou dizendo na sequência (bem clichê)
Eu preciso de você...
Mesmo que a gente se separe por uns tempos
Ou quando você quiser lembrar de mim...
Toque a balada do amor inabalável
Swing de amor nesse planeta Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim...
Toque a balada, seja antes ou depois,
Eterna Love Song de nós dois
Leva essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim...
Na confusão do dia-a-dia no sufoco de uma dúvida, Na dor de qualquer coisa....

Te adoro muitão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário