29 setembro 2008

Keka


Eu a conheço desde a escola primária. Ficamos décadas sem nos falar...nos achamos pelo orkut e conversamos poucas vezes. Mas esta mulher me abriu os olhos em dois momentos cruciais da minha vida. a segunda vez foi hoje...em meia hora, ela me desmontou totalmente...com sua lucidez, com o seu carinho. Mesmo estando a 4.500 km de distância, quero que ela saiba que , mesmo com o pouco contato, mesmo só lembrando dela garotinha ( 12, 13 anos talvez ) eu a admiro demais, posso mesmo dizer que a AMO pois demonstrações de amizade quando vem espontaneamente, deste jeito, só podem vir de uma pessoa maravilhosa como ela. Por isso, aí vai :


KEKA EU POSSO AFIRMAR COM CERTEZA QUE EU TE AMO !! Você é uma pessoa encantadora, que mereçe muito ser FELIZ, e seu filhote não poderia ter mais sorte do que ter nascido do seu ventre. Espero que venha mesmo a Fortaleza, vou adorar dar um abraço em ti.

Muito obrigado por VC EXISTIR na minha vida !!!



Só consigo pensar em uma música ( poxa eu tenho música pra quase tudo rsrsrs )



Amiga
 Eu precisava de você nesta hora 
E foi tão bom eu te encontrar agora 
Tenho tanta coisa para te dizer
 Amiga 
Tua palavra é o meu caminho certo 
Teu pensamento, o meu livro aberto 
Não vá agora, eu preciso de você
 Amiga 
O meu passado você conhece 
E muitas vezes você se esquece
 Que agora no presente tenho tanta coisa pra contar
 Amiga
 Estou tão só que às vezes me perco
 Tua palavra será o meu acerto 
Preciso agora de você um pouco mais
  Amiga 
Você se lembra como eu era antigamente
 Um cara puro, sem maldades, mas esta gente 
Me fez assim tão só sem um direito sequer
 Amiga
 Virei escravo dos sucessos de hoje em dia 
Mas ninguém sabe muitas vezes eu fingia 
Pois quem eu gosto há muito tempo me deixou
 Amiga
 Minha filha se foi e me deixou marcado
 Nunca pensei que amar assim fosse errado 
Agora me perdoe, que vontade de chorar
 Amiga 
Dê tuas mãos e me mostre a hora
 De ver o mundo melhor que agora 
Para sentir que ainda posso ser feliz

Te adoro demais.....venha logo me visitar , mulher !!!!

beijim


,
Postar um comentário

Comercial para TV Ripz from Marco A. Lelo on Vimeo .